01/07/2009

União garante sucesso de vendas para a DelForte & I.Price

Fonte: Jornal da Tarde

Empresa é a segunda maior vendedora de 2008

A aposta no intenso treinamento da equipe de vendas e uma operação de fusão realizada no meio do ano fez da DelForte & I.Price a segunda maior vendedora de 2008. As duas juntas venderam cerca de 7,2 mil unidades, totalizando um Valor Geral de Venda (VGV) de aproximadamente R$ 1,35 bilhão.

Premiados da DelForte & I.Price (Foto: Matheus Sonnenschein)
Premiados da DelForte & I.Price (Foto: Matheus Sonnenschein)

A I.Price iniciou suas atividades em 2005 e, até a fusão em agosto do ano passado, atuava na intermediação de lançamentos imobiliários para o segmento residencial, com foco em imóveis novos e também já prontos, nas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí e São Bernardo do Campo. Já a DelForte tornou-se operacional em julho de 2007 e tinha forte atuação na Região do ABCD paulista, com ramificações em São Paulo, Guarulhos e Bertioga. O ticket médio varia entre R$ 150 mil e R$ 1 milhão.

Segundo o diretor de atendimento da DelForte & I.Price, Aguinaldo Del Guidice, além do treinamento, os investimentos de 2008 financiaram a construção da sede em São Paulo e da filial ABCD. “A premissa ‘mais produtos, mais vendas’ é a razão do nosso sucesso no top”, diz.

O diretor destaca também o uso de inteligência imobiliária, que usa informações de mercado e da concorrência para definir as estratégias para cada lançamento, como a receita para minimizar os efeitos da crise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.