19/10/2007

Unidades para todos os gostos, bolsos e lugares

Fonte: Jornal da Tarde

Uma das principais vantagens para quem pretende comprar a casa própria nesta época do ano é que, além de muitas, as ofertas são bastantes variadas. Nesses últimos meses, os estandes de vendas devem se multiplicar de forma pulverizada por toda a região da Grande São Paulo. Serão novos empreendimentos voltados para todos os perfis de comprador. E se depender do otimismo do mercado, as liquidações serão todas um sucesso.

“Quem lançar vai vender, em todos os nichos, bairros e preços”, acredita o diretora da Itaplan Imóveis, Ana Luiza Rossi Guarnera. “Nós temos pelo menos mais dez lançamentos para este mês e ainda mais até o fim do ano. Pelo que estamos vendo, não é só a Itaplan. Muitas outras empresas devem lançar seus produtos até dezembro”, completa.

A incorporadora Agra é uma delas. Segundo o diretor comercial Eduardo Telles, a empresa reservou um volume grande lançamentos para esses três últimos meses. “É um período excelente para a atividade econômica de uma maneira geral. É ótimo para o comprador, por conta da grande variedade de ofertas, localização, metragem e condições de pagamento, e para os incorporadores devido à liquidez”, explica.

Segundo ele, a Agra deve lançar ainda este ano seis empreendimentos só na Capital e espera fechar o trimestre mais forte de 2007. “A expectativa é de que os números continuem crescentes e superem os dos trimestres anteriores”, afirma Telles.

O otimismo é tamanho que até os feriados entraram na mira das empresas para os seus lançamentos. “Há alguns anos jamais pensaríamos lançar um empreendimento nos feriados. Este ano fizemos vários com sucesso e temos vários outros previstos para o feriado de Finados”, relata Ana Luiza, diretora da Itaplan.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.