02/11/2012

Veja 10 relógios divertidos e inusitados para você não perder a hora

Veja 10 relógios divertidos e inusitados para você não perder a hora

Fonte: Revista do ZAP

Separamos alguns modelos cheios de estilo para serem usados na parede ou em cima de outros móveis

Você anda correndo contra o tempo para conseguir cumprir todas as tarefas do dia a dia? Que tal contar com o apoio de um relógio cheio de estilo para ajudá-lo a não perder a hora? O Pense Imóveis separou 10 modelos, tanto de parede quanto de cabeceira, que vão deixar a decoração da sua casa mais divertida. Confira:

Este relógio da Imaginarium é também um despertador e tem forma de dinamite. Sugerido para uso em decoração de quarto para quem gosta de dar um ar divertido aos ambientes.

Divulgação



Já este é para quem se preocupa em não apenas não perder a hora, mas também em lembrar da família e dos amigos em cada momento de dia. A proposta é colocar suas fotos (5 cm x 5 cm) nos pequenos porta-retratos, fixar da maneira que preferir na parede e montar seu próprio relógio. À venda também na Imaginarium.

Divulgação


E se em vez de ter um relógio de parede você tivesse as horas projetadas nela? Com 15 cm de altura, o relógio-projetor é feito de plástico e funciona quando ligado em uma tomada. Tem na Imaginarium.
Divulgação

A brincadeira com a perspectiva é maior atração desse relógio de design simples, mas atraente. A Tok & Stok também oferece o produto em preto, mas preferimos o vermelho, e você? Mede 32 cm x 32 cm e funciona com uma pilha AA.
Divulgação


Com aro feito em aço escovado e disponível nas cores preta e branca, o modelo da Brinox tem estilo clássico e, por isso, não compromete a decoração em ambientes conjugados. O modelo de 25 cm é apropriado para quem não dispõem de muito espaço. Venda pelo Serviço de Atendimento Brinox ( 4009 7000).

Divulgação

O vintage é revisitado e ganha ar de pop no relógio Pink, á venda na loja O Segredo do Vitório. Funciona com duas baterias D não incluídas. O passarinho (também Pink) sai de casa de hora em hora, mas você pode selecionar para que ele não toque. O relógio também tem sensor de luz e quando fica escuro o cuco não canta, assim você não corre o risco de ser acordado no meio da noite.

Divulgação


Feito em cerâmica, esse relógio tem o formato de uma xícara de chá e pode ser o detalhe que faltava em sua cozinha. Mede 20 cm x 20 cm e é feito sob encomenda pela Boutique Kasa Artesanato.

Divulgação


Especialmente desenvolvido para celebrar o aniversário de 30 anos da marca Coza, o relógio 3 O’clock tem este número em destaque.
Divulgação


A Rosamundo tem opções ideais para cozinha. O primeiro, em formato de frigideira, é feito de metal coberto com pintura automotiva e funciona com pilha AA. O segundo é feito com colheres, garfos, conchas e outros utensílios no lugar dos números – e até no lugar dos tradicionais ponteiros.

Divulgação

Divulgação

Leia mais:
>> Dicas para usar relógios antigos na decoração

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.