17/01/2012

Veja como buscar um imóvel no novo site do Pense Imóveis

Veja como buscar um imóvel no novo site do Pense Imóveis

Fonte: Revista do ZAP

O Pense Imóveis mudou seu site para tornar a oferta e busca de imóveis mais fácil e eficiente

Buscar um imóvel ficou ainda mais fácil no novo site do Pense Imóveis. Confira o exemplo no nosso passo a passo, tire suas dúvidas e aproveite tudo o que os classificados de imóveis do Grupo RBS têm a oferecer.

Por exemplo, se você procura um apartamento de dois dormitórios para comprar em Porto Alegre é só digitar “apartamento dois quartos porto alegre” no campo de busca e dar “Enter” ou clicar na palavra “buscar”.

Divulgação

O botão “compra” vem automaticamente selecionado. Se você quiser locar imóveis é só selecionar o botão “aluguel” ou o botão “aluguel por temporada”, dependendo da finalidade que você quer.

Seguindo com o exemplo, ao efetuar a busca, você verá página com uma lista de ofertas correspondentes aos critérios que você dfefiniu (no caso “apartamento dois quartos porto alegre”).

Divulgação
















Os anúncios virão ordenados por relevância – conforme uma lista de 140 critérios definidos pelo Google -, mas você pode organizá-los de acordo com sua preferência: relevância, mais atual, menos atual, maior preço, menor preço, mais dormitórios, menos dormitórios.

Divulgação


No caso, selecionamos organizar a busca por “menor preço”. Uma nova página abrirá com os anúncios organizados sob esse critério. Divulgação


















Ainda é possível refinar mais sua busca com o uso de filtros. Os filtros são elementos colocados na barra da direita onde você pode escolher se o imóvel de interesse é novo ou usado, por exemplo. No caso, escolhemos que fossem apenas mostrados imóveis novos.

Divulgação


A página de resultados irá recarregar, atualizada com os anúncios correspondente a sua busca filtrada “compra de apartamento dois quartos porto alegre” e “imóveis novos”.

Divulgação

Nesse exemplo, a busca resultou em apenas um anúncio. Se você clicar nele, poderá ver mais detalhes da oferta: localização, preço, fotos (quando disponíveis), detalhes do anunciante e como entrar em contato com o mesmo.

Divulgação



 

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.