>

10 Comentários

  1. SE NÃO INVESTIR EM SEGURANÇA PÚBLICA, O BRASIL VAI VIRAR UM GRANDE FAROESTE, PORQUE A HORA QUE O POVO PARTIR PARA A DEFESA PROPRIA, NIGUÉM VAI AGUENTAR. COM A PALAVRA NOSSOS POLITICOS QUE ABANDONARAM A SEGURANÇA PÚBLIA EM PROL DA PRIVADA. ABS.

  2. Achei incrivel isto,se puder um dia terei em minha casa!!!! Parabéns pelos profissionais q cada vez mais entendem de proteção e sabem administrar segurança sob os mais diversos aspectos na tentativa cada vez maior de inibir a crueldade da violencia q vivemos nos dias de hoje!!!

  3. Tudo isso por culpa do poder publico ineficiente, que deixou o crime tomar conta desse país. Só podia ser assim ja que os maiores criminosos estão atualmente dentro do governo.

  4. 30/01/13-á nossa maior blindagem é Deus,busquem enquanto podem achar.-estamos sendo massacrados como gados,nas ruas e em nossas residências.-todos nós temos culpas,pelo estado que se encontra nosso país.-não valorizamos os nossos votos,não cobramos ás nossas autoridades e eles nos roubam de todas ás formas.-está na hora de sermos mais patriotas e darmos mais valor ao nosso País.-deixarmos de sermos egoístas e nos juntarmos num tudo,para irmos as ruas e expulsar de uma vez por toda esses políticos ladrões,que destroem nosso País e toda uma geração de brasileiros.

  5. Assim acontece nós trabalhar de graça para o governo e ter mais uma incumbência e a federação se eximindo de sua obrigação.è ruim de ficar bom !!!!!!!!

  6. é os moradores das comunidades com suas portas de compensado e aglomerado,como eles vao poder se defender de bandidos armados de fuzis ak47, metranca hk,politico com suas mansoes com segurança privada paga pelo estado, pm e pc sao seguranças de deputados,e o povo que se dane,isto é brasil porra,viva a copa e a impunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.