04/12/2013

Verão refrescante: veja 10 sugestões para aproveitar ainda mais a piscina

Verão refrescante: veja 10 sugestões para aproveitar ainda mais a piscina

Fonte: Revista do ZAP

Espreguiçadeiras, boias funcionais e outros produtos podem deixar o momento mais divertido ou relaxante

Quem tem piscina em casa sabe que esse é um dos lugares preferidos de qualquer pessoa no verão. Seguem algumas sugestões para que você possa aproveitar com a família e amigos ótimos momentos de refrescância.

1 – Os móveis Terrazzo Fibra, da Tramontina, combinam a nobreza da madeira tropical jatobá e a praticidade da fibra sintética para ambientar áreas internas e externas. Acabamentos natural e Eco Blindage. Design: Edi & Paolo Ciani.  piscina-calor-verão


2 – Para quem não tem piscina em casa, as infláveis são boas opções. Este modelo em formato circular da Nautika tem capacidade para 800 litros, dreno para saída de água e adesivos de reparo.

piscina-calor-verão


3 – Em alguns momentos dá preguiça até de sair pra se hidratar, certo? O bar flutuante da Nautika possui seis porta-latas e espaço central para bebidas e gelo. Assim, você deixa suas comidas e bebidas boiando à sua espera. piscina-calor-verão

 

 

4 – A Marfisul apresenta a espreguiçadeira Miami Grosfillex. Ela é perfeita para relaxar e embelezar jardins. Possui design diferenciado, é robusta, confeccionada em material leve e ecológico e pode ser facilmente transportada e também empilhada. Não necessita de manutenção e para deixá-la como nova basta uma simples lavagem com água.

piscina-calor-verão

 

 

5 – Espreguiçadeira Búzios, da Meu Móvel de Madeira. Deliciosa para tomar um solzinho ou descansar no final da tarde. Decore-a com almofadas coloridas e alegres para deixá-la ainda mais bonita e confortável. piscina-calor-verão

6 – Poltrona flutuante em diversas cores, com aproximadamente um metro, da Nautika. Possui um porta-copos e duas câmaras de ar.

piscina-calor-verão

 

 

7 – Ombrelone Oregon 300, linha Garden da Nautika. Possui estrutura em alumínio anodizado, acabamento estilo madeira e tecido em poliéster Oxford/PVC com tratamento UV. Cobertura com três metros de diâmetro. Possui catraca e sistema de inclinação.
piscina-calor-verão

 

 

8 – A centopeia inflável da Nautika é um dos modelos de boia com formatos de animais. Feito em PVC laminado resistente, tem quase dois metros de comprimento e suporta até 36 kg.

piscina-calor-verão

 

 

9 – O toboágua multicolor da Freso é resistente e possui degraus antiderrapantes, aumentando a segurança da brincadeira. Possui drenos no final do escorregador e nos degraus para evitar o acúmulo de água. Além disso, duas duchas laterais dão velocidade às descidas.

piscina-calor-verão


10 – Não há nada melhor do que convidar os amigos para passar horas agradáveis em sua casa. A linha Parati, da Meu Móvel de Madeira, possui móveis para a varanda que podem ser aproximados da piscina sem que estraguem. Feitos em madeira maciça de eucalipto.

piscina-calor-verão



 

Leia mais:
>> Exclusividade no topo: piscinas em coberturas embelezam residências e hotéis
>> Saiba quais os tipos de piso mais indicados para a área da piscina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.