28/11/2011

Yupee permiterá pagamento do imóvel e condomínio pela internet e celular

Fonte: ZAP Imóveis

Pagar em dia as contas de luz, água e telefone e ainda a prestação da casa e os custos do condomínio pode não ser uma tarefa fácil para muitos brasileiros. Por isso, a Nexxera, empresa de gestão de ambientes de negócios digitais, lançou junto à Yupee uma ferramenta para que o consumidor organize suas finanças pessoais e ainda permite planejar o futuro.

Página inicial do Yupee (Fotos: Divulgação)

O sistema permite a organização de todos os dados financeiros do usuário, a inserção de seus compromissos em uma agenda e o pagamento de boletos de cobranças pela internet ou no celular, independente do banco ou do serviço. O Yupee é seguro pois não realiza movimentações financeiras, permitindo apenas o pagamento automático de contas.

Além de ajudar a vida de pessoas físicas, a ferramente facilita a rotina de cobrança das empresas, reduzindo o tempo, riscos operacionais e custos, promovendo maior controle e agilidade na entrega de boletos. “O serviço já é muito elogiado pelas empresas e acreditamos que as pessoas físicas serão contagiadas pela praticidade e segurança desta ferramente”, disse Edson Silva, presidente da Nexxara, na coletiva de lançamento do produto.

Yupee permiterá pagamento do imóvel e condomínio pela internet e celular
Fábio Mainardi, Edenir Silva e Edson Silva, executivos da Nexxera (Imagens: Divulgação)

Para acessar o Yupee não é necessário fazer dowload, pois o sistema é 100% baseado na web. Portanto, é possível acessá-lo de qualquer computador ou smartphone.

3 Comentários

  1. tenho uma dúvida,moro a três anos na casa,antes de entrar dei 2 meses de depósito,porém agora Janeiro 2015 ela aumentou 100,00 reais,agora em Dezembro fui pagar ela disse que vai aumentar mais 100,00 não estou satisfeita e quero mudar agora dia 28 para uma casa do mesmo tamanho,porém com o aluguel menor,posso pedir meus dois meses de depósito?

  2. Boa tarde. aluguei uma casa no valor de 600 reais.quando aluguei dei 1.200 reais e entrei fiz contrato de boca de12 meses nao fui ao cartorio autenticar o contrato.enfim entrei em 08 de abril 2015 agora 08 de janeiro de 2016 nao tive como pagar minha pergunta e tenho que sair 08 de fevereiro ou meu praso ja venceu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.