05/01/2018

ZAP estreia a segunda temporada do “Socorro,ZAP! Solidário”

Com cinco episódios, série transforma o ambiente de instituições em São Paulo

Fonte: ZAP em Casa

Ano novo, ambiente novo! O ZAP em Casa colocou novamente a mão na massa e traz a segunda temporada do “Socorro,ZAP! Solidário”, onde reformamos cômodos de instituições e ONGS de São Paulo e que atendem a todo tipo de público.

+Baixe o App de Faça Você Mesmo do ZAP em Casa

+ Siga nosso perfil no Pinterest

Nesse novo desafio, contamos com a doação de tintas da Lukscolor, e também com a ArkDek, que é um site onde você pode fazer projetos de decoração ou reforma com baixo custo e totalmente on-line.

(Foto: Shutterstock)

O primeiro episódio vai ao ar na próxima sexta-feira (12), e vamos mostrar o resultado da transformação na sala de computação da UNAS Sacomã.

Então, não deixe de conferir o teaser acima do “Socorro,ZAP ! Solidário” – 2ª temporada e acompanha a série que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir do dia 12/1, e você vai poder acompanhar o trabalho realizado na UNAS Sacomã, MAESP, SOBEI, Instituo Curumim e Monte Azul, no nosso canal do YouTube.

+ ZAP estreia quinta temporada da série “Socorro, ZAP!”

+ Socorro, ZAP! Solidário transforma ambiente da Fundação Maria Carolina

+ Socorro, ZAP! Solidário transforma ambiente do Lar Jésus Gonçalves

+ Casa Bakhita ganha transformação do “Socorro, ZAP! Solidário”

+ ONG de refugiados ganha novo ambiente do “Socorro, ZAP! Solidário”

+ “Socorro, ZAP! Solidário” transforma cozinha de ONG que abriga mulheres

2 Comentários

  1. Olá estou conhecendo o zap solidário hj é possível vcs fazerem um retoque de igreja? Gostaria de saber, muitooo obrigada!

  2. Olá, Andréa! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do “Socorro, Zap! Solidário” Os episódios dessa temporada já estão gravados, mas você pode ficar cadastrada(o) e, se escolhida(o), entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada(o) no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.