17/09/2014

ZAP lança ferramenta que informa o preço estimado do seu apartamento

Inédito no Brasil, Mapa de Preços mostra a estimativa de valor do imóvel, de maneira gratuita

Fonte: ZAP
Mapa de Preços é uma ferramenta inédita e gratuita que permite buscar o valor estimado de apartamentos (Foto: Shutterstock)
Mapa de Preços é uma ferramenta inédita e gratuita que permite buscar o valor estimado de apartamentos (Foto: Shutterstock)

Uma ferramenta inédita no País, chamada Mapa de Preços, informa, de maneira gratuita, qual o valor estimado do seu imóvel ou do apartamento do seu vizinho. O sistema foi lançado pelo ZAP, líder no segmento imobiliário de classificados online, e mostra os imóveis que, em algum momento, tenham sido colocados à venda no portal. Para descobrir a estimativa de valor dos apartamentos, basta digitar o endereço do imóvel no campo “busca” para que a ferramenta dê a informação sobre um imóvel naquela localização, além de mostrar a imagem do prédio pesquisado.

+ Conheça os direitos do consumidor sobre móveis planejados

+ Saiba o que fazer em seu apartamento após a entrega das chaves

+ Conheça 8 aplicativos úteis para o mercado imobiliário

A Mapa de Preços funciona por meio do banco de dados do portal, que tem os valores atualizados de todos os imóveis que já foram anunciados no ZAP em dez anos de existência. O Índice FipeZAP foi utilizado como base para a correção dos preços.

“É uma ferramenta extraordinária, pois ajudará a precificação dos imóveis tanto para o comprador quanto para o vendedor”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor-presidente da empresa. Schaeffer explica que o Mapa de Preços já existe em outros países do mundo, sempre oferecido por grandes plataformas de classificados online. “Além de revelar às pessoas qual a estimativa de preço do seu imóvel atualmente, essa ferramenta serve como base de informações estratégicas para todo o segmento de Real Estate no Brasil”, acrescenta.

O ZAP se destaca por oferecer o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações diferenciadas para quem quer alugar, comprar ou vender. Em parceria com o Fipe, a empresa também mede o Índice FipeZAP de preços de imóveis anunciados – o principal termômetro dos preços de imóveis no mercado brasileiro.

Conheça agora mesmo através do link http://www.zapimoveis.com.br/mapa-de-precos ou clique na imagem abaixo:

Mapa de preços
Utilização da ferramenta é simples e bem visual

+ Mantenha seu ar-condicionado limpo e evite problemas de saúde

+ Saiba como reaproveitar a água da chuva com projeto de baixo custo

+ Como proceder se houver o racionamento de água

+ Saiba a distância ideal entre o sofá e sua TV

+ Veja como limpar os tapetes de casa sem sofrimento

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

11 Comentários

  1. Nem tão atualizado assim, estava olhando pelo Mapa de Preços imóveis em Curitiba e a maioria está bem fora de realidade. Bom se estivesse nos preços que diz o site, mas os aptos estão bem mais caros. Onde moro, por exemplo, está, segundo o site, pela metade do preço que paguei, 2 anos e meio atrás. Hoje já deve ser o valor. A realidade de preços do site deve ser de uns 7 anos atrás. Espero que atualizem logo porque parece ser uma excelente ferramenta.

  2. Boa tarde,Futuramente irei vender uma casa, gostaria de saber como fazer avaliacao?Quero uma imobiliaria que o produto,apareca para todo brasil.Acho que e a forma de trabalho de voces.Aguardo resposta neste email.ObrigadaIva.

  3. Eu tenho uma Madrinha que tem conta na caixa economica tem 78 anos e gostaria de comprar um apartamento no valor de 200 a 220 mil e tem 5omil para dar de entrada pode ser feito o financiamento?Voçês do Zap fazem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.