05/11/2012

ZipZAP de novembro

Fonte: ZAP Imóveis
Seis executivas comandam os negócios de Trump no Brasil

As divas de Trump – Sete mulheres – todas lindas. Esse é o time de profissionais que comandam no Brasil a missão de promover as vendas de unidades do Trump Soho Hotel Condominiun, luxuoso empreendimento do bilionário Donald Trump, cravado na esquina das ruas Spring e Varick, no Soho, um dos endereços mais cobiçados de Nova York. Apesar do precinho (os stúdios e apartamentos de um dormitório variam de US$ 800 mil US$ 6,6 milhões), as executivas estão confiantes no sucesso de vendas. Cinco dessas belas, que nasceram no Brasil e fizeram carreira nos Estados Unidos, fazem parte da equipe da Chris Brooks Realty e são lideradas pela empresária também brasileira Christiane Brooks e pela colombiana Yan Paoli Sanchez, diretora de vendas da Prodigy Network, representante de Trump.

Lições de Cannes – Mobile marketing e geolocalização já deixaram de ser uma promessa. E o mercado imobiliário tem tudo para ser um dos grandes anunciantes e inovadores neste formato de comunicação, uma vez que o segmento está associado em sua essência à vizinhança (bairro, comunidade, cidade, etc.) em que as empresas constroem e comercializam os empreendimentos. Essa é uma das considerações feitas por Fernando Moulin, gerente-geral de e-Business da Cyrela, depois de sua participação no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o Cannes Lions, o mais importante evento da publicidade mundial. A Cyrela foi a primeira grande empresa do setor imobiliário brasileiro que levou profissionais nesse evento, tradicionalmente dominado por agências de publicidade.

CCDI contra o câncer de mama – A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) aderiu à campanha Outubro Rosa, movimento mundial de combate ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, o showroom localizado na Rua Nelson Gama de Oliveira, no Morumbi, ficou iluminado de rosa. E, no dia 28, último domingo do mês, a companhia promoveu atividades de bem estar no espaço para conscientização sobre a importância da qualidade de vida na prevenção ao câncer. O evento foi realizado em parceria com o Instituto Arte de Viver Bem, fundado e presidido pela psicóloga e jornalista Valéria Baraccat Gyy, que venceu uma luta contra o câncer e hoje é considerada uma das principais divulgadoras da importância da qualidade de vida na prevenção à doença. Valéria chegou a reunir em um evento beneficente em maio, em São Paulo, grandes estrelas da música e da televisão brasileira, como Hebe Camargo, Roberto Justus, Cláudia Leitte e Agnoldo Rayol, para a arrecadação de fundos para a construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama.

O charme está em Pinheiros – Viajante profissional e com faro aguçado para encontrar dicas gastronômicas e culturais pelo mundo afora, Cris Berger usou de suas habilidades de jornalista e escritora para desbravar o bairro de Pinheiros, em São Paulo. O resultado está no livro “101 Lugares para se conhecer em Pinheiros”, pedido especial feito pela construtora Even para presentear seus clientes. A versão digital do livro pode ser encontrada em http://www.even.com.br/util/pdf/101lugares_pinheiros.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.