08/02/2013

ZipZAP fevereiro

Fonte: ZAP Imóveis
ZipZAP fevereiro
Jardim das Perdizes (Foto: Divulgação)

Nova era para vistoria – A Tecnisa inovou ao criar, em parceria com a Samsung, um aplicativo para vistoriar imóveis. O app, disponível para a plataforma Android, substituirá o “Termo de Vistoria Impresso” usado pelos engenheiros da companhia. Além de facilitar o trabalho dos engenheiros, a ferramenta garante maior transparência aos clientes, que poderão ter as não-conformidades registradas em fotos, vídeos ou áudio. Todo o conteúdo pode ser enviado direto do tablet para o sistema da construtora.

Tecnologicamente correto – O novo Jardim das Perdizes merece nota 10 dos ambientalistas. Na lista das inovações do bairro planejado, a Tecnisa incluiu as econômicas lâmpadas LED, um sistema de drenagem de águas pluviais, instalações para recarga de veículos elétricos e híbridos, sistemas de energia solar e de segregação de lixo, além da possibilidade de compartilhar bicicletas. E para animar a geração high-tech, o parque central terá acesso à internet sem-fio (wi-fi).

Novo comando – Novidade na Brookfield. A empresa anunciou o novo diretor financeiro e de relações com investidores, Sérgio Campos, que acaba de assumir o cargo de Cristiano Gaspar Machado a partir em 1º de janeiro. Machado permanece na função de diretor operacional até 31 de janeiro, quando passará a ser vice-presidente sênior do Brookfield Property Group, em Nova York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.