07/12/2011

Zona Norte de Porto Alegre ganha seu maior complexo residencial

Zona Norte de Porto Alegre ganha seu maior complexo residencial

Fonte: Revista do ZAP

Jardins Novo Higienópolis terá 15.764,89 m² e mais de 35 itens de lazer

A Zona Norte de Porto Alegre ganhará um novo empreedimento, com direito a um bairro totalmente planejado. Trata-se do Jardins Novo Higienópolis, da Goldsztein Cyrela, que, segundo a construtora, será o maior complexo residencial da área com mais de 35 itens de lazer distribuídos em 15.764,89 m².


Divulgação

São cinco torres com 16 pavimentos, totalizando um número de 390 apartamentos com três tamanhos diferentes e várias opções de planta. Os apartamentos de três dormitórios com suíte têm plantas com 105 m² privativos ou 81 m² privativos. Os de dois dormitórios com suíte têm 69 m² privativos ou 68 m² privativos.

Divulgação

O morador do Jardins Novo Higienópolis também poderá contar com segurança 24 horas, guarita blindada e 37 itens de lazer. Entre os diferenciais estão o espaço beauty, o espaço pet care (para quem possui animais de estimação) e o café. São opções de entretenimento que atendem a todas as idades, do bebê ao adolescente.


A região do Jardins Novo Higienópolis possui ruas calmas e arborizadas e está perto dos mais variados serviços como shoppings, escolas, supermercados e outras facilidades. A área também está passando por melhorias para receber o projeto como a Praça General Darcy Vignolli que ganhou aparelhos de ginástica para a melhor idade  e playground para as crianças.


Preocupado com a sustentabilidade, o empreendimento conta com itens projetados para poupar energia e recursos naturais. Entre eles, está, por exemplo a coleta seletiva do lixo, com local próprio também para recolher o oléo de cozinha, haverá ainda coleta de pilhas e baterias usadas para reciclagem e serão instalados dispostivos economizadores de água e de energia elétrica.

Os moradores do bairro Novo Higienópolis, em Porto Alegre, poderão contar com lazer, liberdade, natureza e qualidade de vida. A entrega dos apartamentos do Jardins Novo Higienópolis está prevista para junho de 2014.

Leia mais:
>> Compre seu apartamento no Jardins Novo Higienópolis

Nome da Foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.