04/09/2013

Zona sul de Porto Alegre é novo ponto estratégico da Foxter Cia. Imobiliária

Zona sul de Porto Alegre é novo ponto estratégico da Foxter Cia. Imobiliária

Fonte: Revista do ZAP

Empresa acaba de inaugurar a sua mais nova loja-conceito na Av. Wenceslau Escobar, que contará com cerca de 400 corretores focados no intenso mercado da região

Os bairros que circundam o Guaíba fascinam muitos porto-alegrenses. A natureza e a tranquilidade da Zona Sul fazem da região um ponto especial da capital gaúcha que atrai cada vez mais moradores e investidores. “A Zona Sul une beleza e infraestrutura. Hoje ela é uma realidade, não mais uma região dormitório”, garante Luciano Machado, diretor comercial da Foxter Cia. Imobiliária. Atenta às oportunidades imobiliárias que a região apresenta, a empresa acaba de inaugurar a sua mais nova loja-conceito, com uma estrutura de quase 1000 m², que será sede de cerca de 400 corretores.

foxter-zona sul

 

“O mercado imobiliário está muito mais profissionalizado do que antigamente”, comenta Machado. Além disso, os compradores também passaram a exercer um papel mais ativo na hora de buscar seu futuro imóvel. Sendo assim, o corretor que consegue fechar negócio é aquele que detém as informações e as transmite de forma ágil para o cliente. “A estratégia é se antecipar”, informa Marcelo Damin, gerente comercial da Foxter. Com a nova estrutura, a empresa fica ainda mais em sintonia com o mercado da zona sul e passa a atender de forma mais intensa a demanda na região.

foxter-zona sul

A loja-conceito terá profissionais especializados em lançamentos, imóveis avulsos e terrenos. Além dos ambientes para trabalho dos corretores, a estrutura da nova sede possui auditório para mais de 50 lugares e espaços para treinamentos. Há cerca de um mês de funcionamento, a loja-conceito foi inaugurada oficialmente para seus parceiros em uma data bastante especial, no dia 27 de agosto, Dia do Corretor de Imóveis.

foxter-zona sul

Auditório para mais de 50 lugares

foxter-zona sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.